Dúvidas mais frequentes
1. Como comprar na ISHELA ONLINE ?
Comprar na iSHELA é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Tableware, Almofadas, Decor, Iluminação, Textil e Móveis e Acessórios), em cada um deles esta um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Em caso de duvida, fale conosco pelo portal@ishela.com
2. Posso ficar seguro em comprar na ISHELA ?
Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.
3. Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.
Entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.
4. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex, depósito bancário e boleto.
5. Posso parcelar a minha compra?
As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 1.500,00.
6. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para cobranca@ishela.com para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.
7. Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa
8. Posso acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo cobranca@ishela.com
9. Como fico por dentro das novidades da ISHELA?
Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter"" no rodapé da página. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Ishela.